A+
A-

Descubra os diferenciais do condomínio vertical Everest Residence!

20 de abril de 2022

Gastronomia

Com o passar do tempo, a vida nos dá várias conquistas, não é mesmo? No entanto, morar mais perto do trabalho e perder menos tempo no trânsito, por exemplo, passam a ser mais valorizados, aumentando em nós o desejo de subir mais este degrau.

Além disso, quem não gosta de passar mais tempo com a família e desfrutar de uma segurança maior? Nós da construtora Santa Maria estamos cientes disso, e iremos, por meio deste artigo, apresentar os diferenciais e benefícios do condomínio vertical Everest Residence. Continue a leitura até o final!

Localização do empreendimento

O Everest Residence localiza-se em um bairro que se valorizou muito nos últimos anos: o Jardim Europa. Dito isso, um ponto positivo de sua localização é a proximidade com o Shopping Jardins, bem como centros comerciais, escolas e avenidas importantes da região. Na prática, significa otimização do tempo, algo que é tão buscado pelos clientes de empreendimentos imobiliários.

Quem mora em Aracaju dificilmente não conhece o Parque da Sementeira. O lugar estava fechado em decorrência da Covid-19, mas foi reaberto em novembro de 2021. As pessoas do Jardim Europa aproveitam o espaço para caminhadas, corridas e outras práticas esportivas, aumentando, assim, a qualidade de vida de quem for morar no Everest Residence.

Ainda que a região do Jardim Europa tenha se valorizado, este movimento tende a não parar assim tão cedo. Em relação à localização, podemos ainda destacar que os futuros moradores do Everest Residence passarão menos tempo no trânsito. Isso é em decorrência da facilidade de acesso ao Shopping Jardins e Parque da Sementeira, respectivamente, pelas avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral, Tancredo Neves e Oviedo Teixeira.

Projeto do condomínio

Pessoas que buscam excelência e elegância certamente as encontrarão no Everest Residence. Em relação ao projeto, as características são as seguintes:

  • ●  quatro tipos de plantas, entre 136 m2 e 164 m2;
  • ●  100% frente leste;
  • ●  todas as unidades possuem três suítes;
  • ●  sacada;
  • ●  varanda gourmet;
  • ●  suíte master espaçosa;
  • ●  depósito individual com 4m2.

    Em relação à área de lazer, ela é completa e equipada, incluindo:

  • ●  piscina;
  • ●  espaço gourmet;
  • ●  hall nobre;
  • ●  salão de festas;
  • ●  salão de jogos; ● brinquedoteca; ● academia.

    Inovações tecnológicas

    Certamente, a tecnologia atual está muito diferente daquela que vivenciamos há cinco ou dez anos, por exemplo. Uma das principais mudanças está relacionada com a necessidade crescente de conectividade para diversas atividades, como o trabalho em home office.

    Visto que as pessoas precisam de tecnologia para facilitar suas vidas, o Everest Residence se propõe a trazer inovações. A ideia é agregar conforto e modernidade aos moradores, sendo que você pode conferir algumas delas a seguir!

    Fechadura digital na porta principal

    Quem não gostaria de deixar de usar chaves, não é mesmo? Uma das principais vantagens da fechadura digital, além da segurança, claro, é não precisar se preocupar com o lugar onde deixou as chaves de casa. Para quem busca pela estética, esta característica torna o apartamento ainda mais bonito e moderno. Vale ainda destacar que a fechadura possui travamento automático.

    Preparação para automação na sala de estar

    Imagine poder controlar a intensidade das luzes do apartamento à noite, por exemplo. Na prática, esse controle pode ser feito por um equipamento chamado dimmer, o que reforça ainda mais a modernidade do Everest Residence. Nossa construtora deixa tudo preparado, bastando ao morador contratar o serviço de sua preferência, de modo a executar a automação.

    Além dessa automação das luzes internas do apartamento, o morador pode também criar cenas inteligentes programadas. Em outras palavras, ele pode fazer combinações de sons e imagens, com base nas suas preferências, de modo a estabelecer o clima ideal para cada momento.

    Pontos de recarga para carro elétrico

    Ainda que os carros elétricos estejam em processo de popularização no Brasil, assumimos uma postura proativa nesse sentido. O Everest Residente possui pontos de recarga para estes veículos, pois entendemos que os imóveis são investimentos de longo prazo.

    Estamos, portanto, preocupados com a questão da sustentabilidade. Com o passar do tempo, a tendência é os carros movidos a combustível fóssil entrarem em desuso, dando lugar a modelos com menor emissão de carbono na atmosfera. Quanto mais o meio ambiente é preservado, maior a qualidade de vida das pessoas.

Energia solar para iluminação das áreas comuns

Assim como os carros elétricos, a energia solar também possui um forte apelo pela preservação do meio ambiente. Nesse sentido, os moradores do Everest Residence passam a ter a iluminação de áreas comuns (piscina, academia e espaço gourmet, por exemplo) por meio de uma fonte renovável e sustentável. Também não podemos esquecer que o uso da energia solar traz economia para o condomínio.

Rigoroso padrão de qualidade

Outro ponto importante dos empreendimentos imobiliários em geral é o acabamento. As portas do Everest Residence não empinam, são mais duráveis e não sofrem com a umidade — a razão disso é que elas são ripadas em madeira — sendo também esteticamente muito bonitas.

Sobre o ar-condicionado, todas as unidades do Everest Residence possuem a tubulação split, englobando também a sala de estar e os quartos. Os aquecedores de chuveiro a gás já vem instalados, representando, assim, uma redução significativa de custos com energia. Destacamos ainda a individualização dos sistemas de água, gás e energia.

Dentre outras informações que reforçam o rigoroso padrão de qualidade do Everest Residence, podemos citar:

  • ●  pisos de porcelanato em todas as unidades, inclusive com antiderrapância em alguns lugares, visando evitar acidentes;
  • ●  cada torre do Everest Residence possui dois elevadores top de linha da Atlas Shindler, tanto social como serviço;
  • ●  o Everest Residence é 100% pastilhado, tanto com pastilha como porcelanato, proporcionando conforto térmico aos moradores.

    O Everest Residence, como vimos no texto, é um empreendimento que proporciona muitos benefícios aos seus futuros moradores. Morar perto do trabalho, facilidade de acesso ao Shopping Jardins e ao Parque da Sementeira são apenas algumas vantagens de morar em um dos bairros mais valorizados da capital sergipana.

    O que você está esperando? Entre em contato com a construtora Santa Maria agora mesmo para mais informações de como se tornar o futuro morador do condomínio vertical Everest Residence!

Compartilhe Esse Post